Estúdio de The Outer Worlds mostrou-se surpreso pelo desempenho do jogo no Switch

Jogo chega ao console da Nintendo em 2020.

A desenvolvedora Obsidian confirmou que seu lançamento mais recente, The Outer Worlds, estará no Nintendo Switch. A equipe responsável pelo jogo se mostrou surpreendida pelo desempenho do game no Switch, levando em conta que não estaria no seu planejamento inicial lança-lo para o console da Nintendo.


Em uma entrevista com a USGamer, o co-diretor do jogo, Leonard Boyarsky, disse que o descobrimento desse potencial foi algo externo e inesperado para a Obsidian e que os desenvolvedores não tinham certeza se seria possível portar o jogo para o Nintendo Switch. O que fez eles mudarem de ideia foram outras adaptações, tanto recentes quanto antigas, que foram adicionadas à biblioteca do console.

Um teste realizado por time externo mostrou que o título funcionaria bem no Switch, assim, a Obsidian decidiu portar o jogo. A desenvolvedora responsável pela adaptação é a Virtuos. Seu estúdio é conhecido por projetos de port para Switch como: Dark Souls: Remastered, Starlink: Battle for Atlas e L.A. Noire.


Superfã de jogos eletrônicos, voraz comedor de carne, leitor de mangás e espectador de filmes de terror. Um salve aos fãs da Nintendo :)


Disqus
Facebook
Google