Atualização 9.0.1 já está disponível para o Switch

A atualização é pequena, mas resolve um problema específico do Switch Lite.



A atualização 9.0, liberada no dia nove de setembro, até que trouxe algumas mudanças significativas para o console híbrido da Nintendo, como a habilidade de mudar a sensibilidade da touch screen e a nova caixa de busca no canal de notícias. Em contraste, o novo update 9.0.1 faz pouco, no entanto resolve uma questão bem chata que alguns donos do pequeno Switch Lite tiveram que lidar.


Uma notificação bem bizarra, porém rotineira em um Switch tradicional, confundiu bastante gente durante esse mês de lançamento da sua versão exclusivamente portátil. Chega a ser engraçado, mas, durante o setup inicial, o Switch Lite de algumas pessoas pediu para que os usuários retirassem os Joy-Con do console. Algo que é bastante difícil, já que essa opção nem ao menos existe no novo Switch.

Pelo menos, a nova atualização 9.0.1 enfim resolve esse bug um tanto inconveniente. Além disso, ela soluciona "um problema que pode ter causado alguns erros durante o gameplay" (sem especificar qual) e, como de costume, traz melhorias gerais de estabilidade e performance para o console. O update já se encontra disponível e pode ser realizado na aba de configurações do Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google