Bloodstained: Ritual of the Night (Switch) recebe grande atualização

Finalmente os jogadores poderão desfrutar do título sem a maioria dos problemas que vieram no lançamento.


Aclamado por ter sido feito pelo próprio Koji Igarashi, Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) chegou com a promessa de reviver os sentimentos de alegria e nostalgia dos jogadores que há muito clamavam por um jogo digno de ser comparado com toda a ambientação e atmosfera que Castlevania introduziu no mundo dos jogos.


Mas nem tudo são flores. Apesar de ser bem recebido, a versão para o Nintendo Switch deixou bastante a desejar, com bugs que podiam corromper os dados de salvamento do jogo, até quedas estrondosas de quadros por segundo em algumas áreas. Para agravar ainda mais a situação, os desenvolvedores disseram estar cientes dos problemas, mas que levariam algum tempo para corrigir todos eles.

E, apesar da demora, a verão 1.03 do jogo finalmente está disponível. Dentre as estabilidades gerais melhoradas, o tempo de carregamento foi reduzido drasticamente. Além disso, um grave problema de atraso de tempo de resposta nos comandos também fora eliminado. Por fim, também houve a correção de bugs que causavam crashes no jogo de maneira aleatória e também uma melhoria na qualidade visual do título. Mesmo com o esforço empregado, ainda ainda há promessas de mais melhorias na futura atualização 1.04.

Um vídeo mostrando um pouco dessas mudanças pode ser conferido abaixo. Com tudo que fora revisto, talvez finalmente seja a hora de dar uma chance para o jogo.




Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google