Doraemon: Story of Seasons (Switch): confira o trailer de lançamento do jogo

Jogo já está disponível nas eShops norteamericana e europeia.

A Bandai Namco liberou um novo trailer de Doraemon: Story of Seasons. O vídeo comemora o lançamento do jogo que faz crossover entre Doraemon e a série Bokujou Monogatari (antiga Harvest Moon, atual Story of Seasons). Ele está disponível a partir de hoje no Switch (via eShop) e no PC.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Doraemon encontra Story of Seasons nesta nova interpretação da vida na fazenda!

A franquia Doraemon, adorada no Japão, chega ao Steam em Story of Seasons, uma série amada de simulação de fazenda que já tem mais de 20 anos.

O local é Natura, e no centro desta região está a mística Big Tree. Doraemon e seus amigos vão assumir papéis variados para ajudar as pessoas da vila!

O tema da experiência é criar laços com os residetnes da cidade, e enquanto faz isso, aproveitar as interações emocionantes com cada personagem, que assume sua própria parte na história.

Mas construir uma fazenda e criar cavalos e gado como em outros jogos da série Story of Seasons não é a única coisa a se fazer. Explore a cidade de Natura, vá em aventuras, colete insetos e faça muito, muito mais atividades! Fãs da série Doraemon também ficaram felizes de saber que as invenções de Doraemon podem ser usadas para ajudar nas suas tarefas do dia-a-dia!

Aproveite a nostalgia de Doraemon e Story of Seasons enquanto ajuda Noby a viver sua vida de fazendeiro nesta única e amável área! 
Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google