Fairy Tail (Switch): novo trailer apresenta um pouco do RPG

RPG desenvolvido pela Gust chega ao Switch e outras plataformas em 2020.

A Koei Tecmo divulgou um novo trailer de Fairy Tail. Nele é possível ver um pouco do RPG que está sendo desenvolvido pela Gust (Atelier) e que deve ser lançado para Switch, PC e PS4 em 2020.


O vídeo começa mostrando Hades, o vilão do arco de Tenroujima que serve como entrada para os eventos do jogo (que cobre os arcos de Daimatou Enbu e Tartaros e uma história original). Depois é possível ver um pouco da exploração dos cenários e dos personagens já confirmados como jogáveis (Natsu, Lucy, Erza, Wendy, Gray, Juvia e Gajeel).

Quests são oferecidas através da Request Board da Fairy Tail. Elas oferecem não apenas dinheiro e itens como recompensa, mas também são fundamentais para aumentar o rank da guilda e poder realizar missões de níveis maiores. No vídeo é mencionado que elas envolvem, por exemplo, batalhas contra inimigos formidáveis.

Fonte: Koei Tecmo (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google