Luigi's Mansion 3 (Switch): patch de lançamento já está disponível para download

O update resolve coisas simples, mas é obrigatório para jogar online.


Hoje, dia 31 de Outubro, já é oficialmente halloween e você deve saber exatamente o que isso significa: o lançamento de Luigi's Mansion 3 no Switch, é claro. E assim como seu antecessor, Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS), além da campanha single player o título também oferece um interessante modo multiplayer local e online.


Se você está empolgado pelas possibilidades do modo online, no entanto, saiba que será preciso baixar um update logo de cara. A versão 1.1.0 do título já está disponível para download e, de acordo com as patch notes no site de suporte da Nintendo no Japão, nada muito drástico foi alterado. O patch simplesmente resolve alguns bugs e oferece uma melhoria geral da performance e a experiência de jogo.

É possível continuar jogando o single player normalmente na versão 1.0, mas para jogar online você será obrigado a fazer o update. Além disso, lembre-se que, após baixar o patch, será impossível conectar-se pelo wireless local à um jogo que esteja utilizando a versão mais antiga - então é melhor que você e todos seus amigos já preparem o update.

Luigi's Mansion 3 está disponível na Loja Nintendo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook