Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Switch) tem localização em português brasileiro

Menus e locuções foram adaptados para a nossa língua pela primeira vez na série.

Não foram só as novas modalidades olímpicas, como skate, surfe e escalada esportiva, que foram adicionadas a Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020. O título de Nintendo Switch inclui uma novidade que irá agradar os fãs brasileiros: localização em português.


O Nintendo Blast já recebeu sua cópia de análise e pôde confirmar essa informação. Não só os menus e toda a interface estão adaptados para a nossa língua, como também as locuções durante as partidas estão 100% em português. A única exceção são as vozes dos personagens, que permanecem em inglês. Confira abaixo:
Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 será lançado no dia 5 de novembro nas Américas e contará com a análise completa do Nintendo Blast nesse dia.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google