New Super Lucky's Tale (Switch) está à venda na Loja Nintendo

A versão do título de plataforma antes exclusivo de Xbox chega ao site brasileiro custando mais que o dobro que na loja digital da Microsoft.


Continuando com o suporte à Loja Nintendo brasileira, a Nintendo disponibilizou mais um título third party em seu catálogo. Dessa vez, New Super Lucky's Tale (Switch), da produtora Playful Studios, chegou ao site para ser adquirido em reais. O game, que será lançado no console da Big N em 8 de novembro, já pode ser comprado na pré-venda.


O título é uma versão aprimorada do jogo antes exclusivo de Xbox One e PC. Na Loja Nintendo, ele sai por R$ 167,19, mais que o dobro do que é cobrado na Microsoft Store: R$ 74,95.


Em New Super Lucky's Tale, jogadores controlam a raposinha Lucky em sua missão de resgatar o Book of Ages, um livro que contém diversos mundos dentro de si. Para isso, devem completar níveis de plataforma em 3D reminescentes de games dos anos 90, como Super Mario 64. As melhorias desse relançamento incluem fases, histórias e diálogos novos, controles mais responsivos e upgrades na interface, músicas, sons, arte e iluminação.

Durante a BGS 2019, a Nintendo explicou ao Nintendo Blast o procedimento de escolha dos jogos que fazem parte da biblioteca da Loja Nintendo. Confira a entrevista completa.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google