Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (Switch) ganha data de lançamento japonesa, trailer e mais

Uma enorme quantidade de novidades sobre o jogo foram divulgadas hoje pela Atlus.



Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, anunciado para o Nintendo Switch em abril deste ano, recebeu uma grande quantidade de novas informações. Dentre elas temos o anúncio da data de lançamento japonesa, dia 20 de fevereiro de 2020 (ainda sem data para o Ocidente), a divulgação da boxart oficial japonesa, resumo de detalhes e característica do jogo e mais novidades.


São muitas as novidades, mas vamos começar pelo resumo com características gerais do jogo e o que podemos esperar encontrar no título:

-É um RPG de ação;

-Possui uma história completamente nova e se passa após os eventos de Persona 5;

-O jogo está sendo desenvolvido pelo Persona Team em colaboração com o estúdio Omega Force;

-Meio ano após o fim de Persona 5, os Phanton Thieves of Heart se reuniram para curtir as férias de verão, mas acabaram se envolvendo em um novo incidente. Casos misteriosos estão ocorrendo por todo o japão. Os Palaces retornaram? Vestindo seus disfarces mais uma vez, os Phanton Thieves of Heart partem para resolver mais este mistério;

-O Joker não será o único protagonista de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. Você poderá controlar todos os membros dos Phanton Thieves, exceto o navegador. Mude entre os personagens na hora da batalha, dependendo da situação. Corra livremente pela cidades cheias de Shadows, com uma invocação dinâmica de seu Persona.

-Obtenha o DLC bônus para os primeiros lotes do jogo: músicas de batalha de outros títulos da série Persona. Você poderá usa-la como a música de fundo padrão das batalhas em Persona 5 Scramble:
  • Revelations: Persona (PS1) – “Standard Battle (Refine Version)”
  • Persona (PSP) – “A Lone Prayer”
  • Persona 2: Innocent Sin (PSP) – “Standard Battle Music”
  • Persona 2: Eternal Punishment (PSP) – “Standard Battle Music”
  • Persona 3 – “Mass Destruction”
  • Persona 3 Portable – “Wiping All Out”
  • Persona 4 – “Reach Out to the Truth”
  • Persona Golden – “Time to Make History”
Confira abaixo o novo trailer postado no canal oficial japonês da Atlus:




E mais imagens oficiais e a boxart japonesa:








Ainda, a Atlus agendou a data de uma nova tramissão ao vivo para o dia 4 de Novembro em seu canal japonês, que acontecerá às 20h no Japão (por volta das oito horas do dia três de novembro no Brasil). Nela serão mostrada cenas de gameplay ao vivo com membros do time de desenvolvimento do título. A transmissão poderá ser acompanha pelo link abaixo:



Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google