Pokémon GO (Mobile) terá evento pago para capturar Regigigas

Quem preferir economizar, poderá encontrar o lendário em Reides EX futuramente.


Confirmando alguns rumores, Regigigas será a próxima criaturinha lendária a chegar em Pokémon GO. Ele estará disponível nas Reides EX a partir de novembro, porém, quem estiver ansioso para capturá-lo poderá participar de um evento pago no game. A 'Descoberta Colossal' será liberada para os jogadores que adquirirem o ingresso que custa R$ 29,90.


Aqueles que comprarem o item, conseguirão realizar uma pesquisa especial para encontrar o Regigigas no dia 02 de novembro, entre 11h e 19h. Além da chance de pegar o lendário da quarta geração, quem participar do evento poderá receber até dez passes de Reide (que só poderão ser usados durante a 'Descoberta Colossal'), uma medalha exclusiva, uma pedra de Unova, uma pedra de Sinnoh e uma pose de avatar.

Para celebrar a chegada de Regigigas, os demais Regis (Regice, Registeel e Regirock) estarão de volta às Redes de cinco estrelas, entre 01 e 04 de novembro, e poderão ser encontrados por todos os jogadores em sua versão shiny. No mesmo período, Geodude, Magnemite, Swinub, Aron e Spheal aparecerão com maior frequência na natureza. Já Aerodactyl, Shuckle, Sneasel, Skarmory, Snorunt e Beldum chocarão mais vezes nos ovos. Nesses dias, as incubadoras terão o dobro da eficiência.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google