Pokémon GO (Mobile): comunidades de treinadores promovem Outubro Rosa no jogo

Jogadores se unem para compartilhar informações sobre a prevenção do câncer de mama.

O mês de outubro é conhecido por suas campanhas de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Em vários locais são promovidos eventos para espalhar conhecimento sobre o assunto, e no Pokémon GO (Mobile) não será diferente. Diversas cidades estão organizando um Outubro Rosa dentro do jogo, convidando treinadores para colocarem nos diversos ginásios apenas Pokémon da cor rosa nos dias 25, 26 e 27 de outubro.



Para divulgar sua campanha basta utilizar as hashtags #OutubroRosa e #PokemonGoOutubroRosa nas redes sociais. Um dos fundamentos bacanas para quem for participar é a possibilidade de colocar nos ginásios os monstrinhos que normalmente são rosas, e também os brilhantes que adquirem essa cor, como Ampharos e Crobat. Convidamos a todos para participar e deixar nos comentários suas fotos de ginásios e, principalmente, promover essa campanha de conscientização em todos os âmbitos.





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook