Pokémon Sword/Shield (Switch): Wild Area Search, o aplicativo que te fará explorar a Wild Area

Wild Area poderá ser explorada em formato de diorama.

Todo fã da linha principal de games Pokémon sabe sobre a Wild Area, área selvagem localizada no centro de Galar, a nova região de Pokémon Sword/Shield – a não ser que você esteja esquivando até dos trailers oficiais dos jogos.

Para promover está área que está dando o que falar, a Pokémon Company anunciou que podemos explorá-la no PC a partir de um aplicativo que estará disponível no início de novembro finalizando o evento no final de dezembro de 2019.

A exploração se dará através de um diorama com câmeras 360º graus, enquanto os Pokémon aparecerão em CGI. Algumas imagens foram divulgadas nos fazendo entender melhor como o aplicativo irá funcionar.

Pokémon Sword/Shield será lançado dia 15 de novembro de 2019.

Fonte: Eurogamer.pt

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.


Disqus
Facebook
Google