Psikyo Shooting Stars Bravo (Switch) chegará ao Ocidente em 2020.

A coletânea, que conta com seis jogos, estará disponível primeiro na América e, alguns dias depois, na Europa.

A publicadora NIS America anunciou que Psikyo Shooting Stars Bravo será lançado em 18 de fevereiro de 2020 nas Américas e em 21 de fevereiro na Europa.

Psikyo Shooting Stars Bravo inclui seis jogos do gênero shooter, sendo eles:

  • Samurai Aces Episode I: seis improváveis heróis devem resgatar a filha do Shogun das garras de um culto maligno.
  • Samurai Aces Episode II: Tengai: Shinrano, um culto militarista, sequestrou a filha do Shogun para oferecê-la como sacrifício a um demônio. Agora, um grupo de desajustados devem se converter em heróis e salvar a moça.
  • Samurai Aces Episode III: Sengoku Cannon: repete a fórmula dos dois jogos anteriores. O terceiro título dessa série dos arcades chega pela primeira vez aos consoles.
  • Gunbird: uma bruxa, um robô, um aventureiro, um lutador de artes marciais e um guerreiro macaco procuram pelos fragmentos de um espelho mágico que concede desejos.
  • Gunbird 2: seis guerreiros peculiares devem conseguir a lendária poção de um deus para realizarem seus maiores desejos.
  • Gunbarich: esse spin-off da série "Gunbird" é um divertido jogo de bloquinhos coloridos que tem a jovem bruxa Marion e seu colega Gurutan como protagonistas.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google