Rumor: League of Legends: Wild Rift pode ser lançado para Switch

Vagas de emprego no site da Riot Games sugerem a chegada do jogo ao console híbrido.



Na última terça (15), a Riot Games realizou uma transmissão global para comemorar os 10 anos de League of Legends. No evento, o estúdio informou que atualmente trabalha no desenvolvimento de cinco novos jogos e um deles é League of Legends: Wild Rift, versão do MOBA para dispositivos mobile e consoles. Porém, ainda não há confirmação oficial de quais serão as plataformas que terão o título em seu catálogo.


Logo após a apresentação, surgiram algumas vagas de emprego no site da Riot Games. Os postos são para engenheiros de software, arquitetos de software e líderes de garantia da qualidade. Entre as habilidades que os profissionais devem ter para se candidatar, está a experiência para lidar com Xbox, PlayStation, Switch, iOS e Android.

A revelação dos consoles que receberão o jogo deve acontecer em breve, já que League of Legends: Wild Rift será lançado até o final de 2020.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google