Stay Cool, Kobayashi-San!: A River City Ransom Story (Switch): confira o primeiro trailer do jogo

Novo beat'em up da série River City chega ao Switch em 7 de novembro.

A Arc System Works America liberou o primeiro vídeo de Stay Cool, Kobayashi-San!: A River City Ransom Story. O beat'em up da série River City (Kunio-kun no Japão) chega ao Switch, PC, PS4 e XBO no dia 7 de novembro.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Stay Cool, Kobayashi-San!: A River City Ransom Story é um beat'em up com viagem no tempo que se passa no universo Kunio-kun. O jogo apresenta um sistema de luta aberto com múltiplos finais dependendo das escolhas que você faz no jogo.

Com uma história completamente nova e ação para 1 jogador ou 2 jogadores em modo cooperativo local, Stay Cool, Kobayashi-San!: A River City Ransom Story coloca os jogadores no controle de Masao Kobayashi, em uma aventura pelo tempo para parar os esquemas de uma organização maligna. Felizmente, Kobayashi-san é agora acompanhado por um garoto do futuro, Kouki Mizoguchi, e pelo herói de sangue quente, Kunio, em sua luta para dar fim aos seus planos nefários.

Stay Cool, Kobayashi-San!: A River City Ransom Story conta com:

- Ação de sangue quente com controles simples e divertidos!
Faça combos de seus ataques normais com golpes especiais, ataques durante o pulo, e hits que jogam o inimigo ao ar para lutar da forma que você quiser!

- Múltiplos finais!
Dependendo das ações do jogador e das opções de criação de personagem escolhidas, os finais do modo história podem mudar!

- Lute ao lado do seu parceiro!
Troque entre o personagem baseado em cura e suporte, Mizoguchi, e  a lenda da luta de rua, Kunio.

- Participações especiais de Personagens de River City!
Interaja com personagens do universo Kunio-kun. Eles são aliados ou inimigos?

Fonte: Arc System Works America (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook