SuperEpic (Switch): anunciado novo jogo de ação e aventura que promete muitas risadas

O jogo oferecerá muita exploração, combates ágeis, humor satírico e porcos controladores de mentes, é claro.

A publicadora Numskull Games e a desenvolvedora Undercoders anunciaram hoje que SuperEpic também chegará ao Nintendo Switch, trazendo muito humor e sátiras num jogo estilo Metroidvania.


Além do anúncio, os produtores também liberaram um resumo sobre o novo título e um novo trailer com várias cenas de gameplay. Confira abaixo:

Tendo um guaxinim e uma lhama como as estrelas, em uma jornada para salvar os video-games como os conhecemos hoje, você deve correr pelo quartel-general da Regnantcorp, uma empresa desenvolvedora de jogos eletrônicos que controla todos os aspectos da vida dessa sociedade, hipnotizando seus cidadãos por meio de seus jogos gratuitos.

SuperEpic é um jogo de ação e aventura não-linear, muito ágil, com muita exploração do cenários e combates baseados em combos. Descubra uma conspiração enquanto explora um escritório que mais parece um castelo, cheio de inimigos, desafios, segredos e porcos corporativos.

Continuando a satirizar o tema 'micro-transações em jogos', subir de nível e aumento de habilidades são baseados em um sistema econômico próprio do jogo (não existem micro-transações de verdade em SuperEpic, é claro!).

- Dois modos de jogo - jogue o modo clássico de um jogador com fases feitas à mão, ou divirta-se no modo de fases criadas aleatoriamente, fazendo com que cada partida seja completamente diferente.

-Experiência em diferentes mídias - QR codes secretos liberam mini-games para jogar em seu Smartphone, revelando novos segredos em sua aventura em SuperEpic.

- 8 horas de jogo - para completar o modo história o jogador levará por volta de 8 horas, mas o modo de fases aleatórias oferece diversão infinita.

-Gráficos da era 16-bit - animações super fluidas e chefões espetaculares que remetem aos maravilhosos pixels 16-bit da era Neo-Geo.

-História e trilha sonora originais - uma história com personagens inigualáveis e fortes, muito bem humorados e cheios de personalidade, com uma trilha sonora feita por SonoTrigger ('Rise & Shine', 'Blue & Bullets' e Supermagical).

- Completacionistas - toneladas de conquistas e segredos para desbloquear.

- Sátira às micro-transações - satirizando práticas modernas dos games, com uma multinacional dirigida por porcos-empresários que gradualmente substituiu toda a diversão dos jogos por algoritmos adaptativos e viciantes para controlar a mente das pessoas.

SuperEpic está previsto para chegar ao Nintendo Switch em dezembro deste ano.



Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google