Fã recria trailer de Zelda: Breath of the Wild 2 com gráficos de Nintendo 64

Sequência de Breath of the Wild é reimaginado com gráficos poligonais em vídeo do YouTube.

Já imaginou como seria se um jogo recente fosse lançado com os gráficos de um console antigo? Não é de hoje que os famosos "demakes", como ficaram conhecidos, atraem olhares curiosos dos mais diversos tipos de jogadores. Desta vez, o jogo que recebeu esse tratamento old-school foi a sequência direta de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para o Switch.


O trailer da próxima aventura do Link foi totalmente recriado utilizando como base os gráficos do Nintendo 64 e o resultado ficou impressionante. O vídeo foi criado pelo canal do YouTube "The Regressor" com o intuito de criar uma animação que poderia ser perfeitamente funcional dentro de um cartucho do console de 64-bits.

A sequência direta de Breath of the Wild está sendo desenvolvida para o Nintendo Switch, mas até o momento ainda não conta com nenhuma data ou previsão de lançamento.

Fonte: YouTube

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.

Comentários

Google
Disqus
Facebook