Under Night In-Birth: Exe:Late[cl-r] (Switch) será lançado no Ocidente no dia 20 de fevereiro de 2020

Nova versão de Under Night In-Birth conta com um novo personagem e vários rebalanceamentos.


A Aksys Games anunciou a data do lançamento norteamericano de Under Night In-Birth: Exe:Late[cl-r]. A mais nova versão do jogo de luta desenvolvido pela French-Bread (Melty Blood) terá seu lançamento ocidental no Switch e no PS4 no dia 20 de fevereiro de 2020. Ainda não se sabe a data em que ele será lançado em outras regiões.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Em Under Night In-Birth, um fenômeno misterioso conhecido apenas como “the Hollow Night,” cubriu o Japão com trevas durante vários séculos. Cada área afetada pela Hollow Night é tomada por monstros sombrios – conhecidos como “Voids”– que se alimentam do poder chamado “Existence”. A maioria dos humanos não possuem a capacidade de ver ou entrar em contato com os Voids, e por isso se mantém seguros. Você, no entanto, não tem a mesma sorte. Como parte do elenco de personagens únicos, os jogadores devem lutar contra os perigos da Hollow Night e derrotar aqueles que tentarem ficar no seu caminho. O jogo conta com controles de fighters 2D estilo anime clássicos e estilos únicos de luta que certamente irão satisfazer o seu apetite por batalhas. Uma luta é mais do que apenas apertar botões!

Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] contará com um novo personagem jogável e updates para o jogo que incluem quase mil mudanças de balanceamento e novos golpes.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google