Arc of Alchemist será lançado para Switch no Ocidente no início de 2020

RPG de ação estava previsto para lançamento ocidental apenas no PS4.

A Idea Factory International anunciou que Arc of Alchemist chega ao Switch no Ocidente no início de 2020. O RPG de ação já estava previsto para lançamento ocidental no período, mas apenas para PS4. Nas Américas o jogo estará disponível apenas de forma digital.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:
História

Entre no deserto em busca da chave para salvar a humanidade – o Grande Poder. Em um certo ano, o rei declarou que iria mandar uma equipe de investigação de larga escala para o Desert of Beginnings.

Escolhida para comandar a missão, Quinn Bravesford lidera seus soldados em uma batalha contra várias nações inimigas em prol de seu reino. Quinn contempla o antigo mecanismo alquímico, Lunagear, em suas mãos. De acordo com a lenda, uma vez que a Lunagear é equipada com quatro orbes, ela irá desbloquear o Grande Poder que salvará a humanidade. Apenas uma orbe reside na Lunagear de Quinn. Coletar as quatro orbes da Lunagear, no entanto, é uma mera lenda.

Com a ameaça de criaturas perigosas e Machine Dolls rondando o deserto, uma das nações inimigas, o Principado de Neuhaven, enviou seu exército em busca do Grande Poder. Agora, Quinn e seu bando de aliados deve lutar contra o Principado de Neuhaven na esperança de encontrar o Grande Poder e salvar a humanidade. Quinn se prepara para os perigos, mas ainda assim, ela duvida da existência do Grande Poder…

Características principais:

Polido e pronto para o combate – No lançamento ocidental, os jogadores podem explorar o Desert of Beginnings com uma interface aprimorada e novas instalações da base para melhor aumentar o nível dos personagens. Com o update, os jogadores agora podem escolher entre mais de 7 personagens jogáveis, cada um especializado em armas, ataques e habilidades próprias!

Quatro orbes para dominar tudo – O uso da Lunagear permite aos jogadores combinar dois dos quatro orbes elementais: Fogo, Terra, Água e Vento. Use a Lunagear para combinar os elementos e manipular ambientes orgânicos e mecânicos para abrir novas passagens e alcançar novos locais, e até mesmo combinar duas orbes para criar efeitos especiais!

Construa uma base forte e conquiste – A Base é um oásis para a equipe relaxar e se reconfigurar para a próxima batalha. Planeje a sua próxima estratégia de ataque customizando as formações das tropas e alterando as táticas de batalha de cada personagem. Troque orbes da sua Lunagear para encontrar a combinação mais adequada para sua próxima aventura. Troque, melhore e altere o equipamento de cada personagem de acordo com seu estilo de jogo. Escolhas as habilidades ativas e passivas, melhore os parâmetros dos personagens e construa instalações que ajudam sua equipe a se tornar mais forte!

Reúna itens e dinheiro – Em cada duna de areia há uma variedade de tesouros. Procure itens que podem ser usados para equipar e fortalecer a sua equipe ou troque materiais para alterar a aparência da sua arma. Algumas armas podem ser forjadas apenas com materiais especiais, então tome cuidado com o que você vende!
Vale destacar que as imagens oferecidas pela empresa até o momento são referentes à versão de PS4, como fica nítido pela presença dos botões do Dualshock ao invés dos presentes no JoyCon. Além das imagens acima, também foram divulgadas estas screenshots


Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google