Arc of Alchemist (Switch) será lançado no Ocidente em 30 de janeiro de 2020

RPG de ação da Compile Heart estará disponível de forma apenas digital.


A Idea Factory International revelou a data de lançamento de Arc of Alchemist no Ocidente. O RPG de ação desenvolvido pela Compile Heart chega ao Switch e ao PS4 de forma apenas digital no dia 30 de janeiro



Arc of Alchemist conta a história da jovem capitã Quinn Bravesford e uma força-tarefa encarregada da missão de encontrar o Great Power no Desert of Beginnings. No entanto, será que esse poder capaz de salvar a humanidade realmente existe?

De posse de um artefato antigo chamado Lunagear, cabe ao jogador agora procurar orbes elementais no deserto enquanto enfrenta as forças de outras nações. Vale destacar que no Ocidente o título terá todo o conteúdo da versão revisada de Switch lançada no Japão. Isso inclui: a possibilidade de controlar mais de 7 personagens diferentes, uma interface melhor e novas instalações da base que ajudam no processo de fortalecer os personagens.

Fonte: Idea Factory International (Press Release)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google