Coffee Talk será lançado para Switch em 29 de janeiro de 2020

Visual novel sobre servir café para clientes não-humanos e ouvir suas histórias chega ao Switch no ano que vem.

A Toge Productions anunciou a data de lançamento de Coffee Talk. A visual novel sobre servir café e ouvir as histórias de seus clientes chega ao Switch e ao PC no dia 29 de janeiro de 2020. Ela também será lançada para PS4 e XBO no dia 30 de janeiro.



O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:
Procurando uma experiência para ajudar você a relaxar depois de um ida de atividades? Então Coffee Talk é o jogo perfeito para você. Desenvolvido pela publicadora e desenvolvedora indie da Indonésia, Toge Productions, Coffee Talk apresenta pixel art inspirada por animes dos anos 90 e um elenco colorido. O jogo também vm com mais de vinte faixas de jazz e música lo-fi para acompanhar as conversas e bebidas quentes de tarde da noite.

Coffee Talk é um jogo sobre escutar os problemas das pessoas e ajudá-las servindo uma bebida quente com os ingredientes que você tem no estoque. Complete seu aplicativo de receitas com dúzias de drinques especiais de centenas de possíveis combinações, crie belas artes em latte nelas, e veja como as histórias mudam dependendo do que você serve aos seus clientes.

Coffee Talk representa vidas da forma mais humana possível ao mesmo tempo em que seu elenco é mais do que apenas humanos. Mergulhe nas histórias dos habitantes de uma Seattle alternativa, que variam de uma dramática história de amor entre um elfo e uma súcubo, um alienígena que tenta compreender as vidas humanas e muitas outras que fortemente ecoam o mundo ao seu redor.

Características principais
  • Contos de pessoas de uma Seattle alternativa, uma cidade onde elfos, orcs, sereias e muitas outras raças fantásticas vivem juntas com humanos em um mundo moderno familiar.
  • Centenas de combinações de bebidas para fazer junto com artes em latte que servem como uma experiência meditativa para os jogadores.
  • Linhas de história ramificadas, cujos ramos são determinados não pelas opções de diálogo que você escolhe, mas pela forma como você serve os clientes do seu café;.
  • Visual em pixel art inspirado por animes dos anos 90 e uma paleta de cores que induz uma atmosfera relaxada ajudam a tornar o mundo do jogo imersivo.
  • Seleção de jazz e músicas lo-fi para acompanhar as conversas e bebidas de tarde da noite.
  • Uma experiência para fazer você pensar, sentir e descansar tanto seu corpo quanto sua alma.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google