Decay of Logos chega ao Switch no dia 28 de novembro

Jogo de ação e aventura previsto originalmente para agosto chega ao Switch no fim do mês.

A publicadora Rising Star Games anunciou a data de lançamento de Decay of Logos no Switch. Desenvolvido pela portuguesa Amplify Studios, o jogo de ação e aventura já disponível no PC, PS4 e XBO chega ao console da Nintendo no dia 28 de novembro, após um atraso em relação à sua previsão original.


O título que conta com português do Brasil como uma de suas línguas disponíveis é descrito da seguinte forma:
Embarque em uma viagem repleta de vingança e traição em resposta à destruição da vila de uma jovem aventureira pelas mãos dos Cavaleiros Carmesim. Encontre conforto no seu companheiro alce e enfrente os inimigos implacáveis que habitam este reino não mais pacífico. Aventure-se em ruínas e masmorras antigas em busca de segredos escondidos em uma missão para descobrir a verdade por trás do ataque ao lar de Ada.

Tome cuidado, porque há uma força maligna e traiçoeira agindo neste mundo que corrompe até mesmo seus mais pacíficos habitantes.
Fonte: Thunderful Publishing (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook