Dungeon Defenders: Awakened chegará ao Switch no começo de 2020

Jogadores que fizerem a pré-compra poderão acessar o beta, mas apenas no PC.

A desenvolvedora Chromatic Games anunciou que Dungeon Defenders: Awakened será lançado no PC e no Switch no primeiro trimestre de 2020. Os jogadores que realizarem a pré-compra em qualquer plataforma receberão um código permitindo a participação no beta do título, que só poderá ser acessado no PC.


Em Dungeons Defenders: Awakened, você voltará a terra de Etherian e impedir o plano dos Antigos de voltar no tempo para desfazer a vitórias dos heróis no Dungeon Defenders original. Derrote hordas de monstros de diversos modos diferentes em novos campos de batalha. Construa suas defesas e planeje suas estratégias sozinho ou com até quatro amigos no multiplayer local ou online. Escolha um entre os quatro heróis disponíveis no lançamento do jogo, cada um com suas habilidades e funções específicas, colete itens, melhore seus equipamentos e se prepare para enfrentar chefes imensos.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google