Endless Memories tem lançamento confirmado para o Switch em 2020

Jogo que está atualmente no Kickstarter bateu sua meta e deve chegar ao console da Nintendo em 2020.


Em desenvolvimento para Switch e PC, Endless Memories conseguiu atingir sua meta no Kickstarter, cuja campanha ainda está em andamento. O jogo de ação e aventura desenvolvido pela Homunculus Games deve ser lançado em abril de 2020.


A desenvolvedora descreve o jogo da seguinte forma:
Endless Memories é um jogo de ação e aventura 2D épico que se passa no mágico mundo dos sonhos. Dentro de cada sonho, você irá explorar incríveis cenários com sua própria história cheia de desafios, monstros e mistérios para resolver.

Se passando em um mundo de sonhos, Endless Memories te leva em uma jornada por um mundo interconectado no qual misturamos o aspecto de Metroidvania e sistemas de RPG de jogos de “Castlevania” como “Symphony of the Night” com o sistema de loot de um rogue-lite e o combate rápido e responsivo visto em jogos de ação como “Dead Cells”.

Você pode explorar a mente dos sonhadores e descobrir novos mundos diferentes. Esses novos mundos tem diferentes sociedades, cada uma com sua própria cultura e estilo de vida, além de novos power-ups que irão abrir o seu caminho pelos diferentes sonhos.

Características

Controles ajustados para serem precisos. Nós colocamos muita dedicação nos controles e nas partes de plataforma do jogo para que você possa pular, correr e cortar até mesmo os mais mortais desafios que aparecerem na sua frente.

Explore um mundo vasto e interconectado dentro de cada sonho: desde uma caverna escura a uma fábrica de brinquedos assassinos. Cada sonho é diferente do outro, com sua própria história, personagens e mistérios para resolver que irão te ajudar a alcançar o ponto central do sonho e salvar as mentes dos Sonhadores.

Abra o caminho com a ajuda de Glifos Antigos. Esses Glifos irão te ajudar a atravessar o mundo dos sonhos com facilidade, aumentando sua mobilidade e habilidades de combate; se torne um relâmpago e atravesse através de correntes elétricas; aumente sua energia para pisar forte no chão e quebrar o solo e os inimigos.

Encontre seu próprio estilo combinando magia, ataques à distância e armas de corpo-a-corpo com um sistema único de Memory Runes. Essas runas te ajudam a evoluir seu estilo de jogo ainda mais, oferecendo habilidades passivas que podem melhorar ou alterar completamente seu estilo de jogo desejado. Misture e combine runas para melhorar suas habilidades mágicas, aumentar o número de kunai que você pode atirar, ganhar mais defesa com um escudo mágico e muitas outras combinações malucas.

Elementos de RPG. Para que Endless Memories passe a sensação e possa ser jogado como RPGs que amamos, nós adicionamos sistemas de nível e stats, loot com raridades aleatórias, side-quests, crafting, sistema de cozinhar, todo tipo de debuff como congelamento e veneno, e, claro, números que saltam na tela durante os ataques!

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google