Gensou SkyDrift chega ao Switch no dia 12 de dezembro

Spin-off de corrida da série Touhou chega ao console híbrido da Nintendo no Ocidente em dezembro.


A publicadora Unties lançará Gensou SkyDrift no Ocidente no dia 12 de dezembro para Switch via eShop e PC. O título é um spin-off do gênero corrida da franquia Touhou, que é extremamente famosa no Japão por seus shoot'em ups, grande importância no cenário independente japonês (doujin) e trilha sonora.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Corra pela bela e mágica terra de Gensokyo a altíssimas velocidades em um jogo de corrida onde seu parceiro é o seu veículo. Escolha dois corredores de um elenco de 20 personagens mágicos, cada um com seus próprios atributos relacionados às manobras e conjunto de power ups, e troque entre eles durante a corrida. Um corredor controla o outro, e a troca de posições permite mudanças dinâmicas de estratégia no meio da partida.

Acelere por mais de 15 estágios de tirar o fôlego com músicas pulsantes. Navegue por anéis espalhados pelas áreas para ganhar boosts temporários e carregar a mana dos corredores. Espalhe o terror nos times dos oponentes utilizando magias devastadoras em decks de habilidades ofensivas e defensivas específicas de cada personagem.

Teste suas habilidades nos modos Story, Versus, e Time Attack ou compita contra até sete amigos em partidas multiplayer online. O grupo de personagens de GENSOU SkyDrift vem da amada e longa série Touhou Project, uma entrada feita por fãs que permite tanto jogadores experientes quanto novatos verem as garotas de uma forma inédita — voando em cima das costas umas das outras.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google