Groove Coaster: Wai Wai Party!!! é lançado subitamente na eShop americana

Jogo de ritmo com músicas de anime, J-Pop, Vocaloid, etc. já está disponível na eShop.


Sem anúncio prévio, a Taito lançou subitamente Groove Coaster: Wai Wai Party!!! (Switch) na eShop americana. O novo título de ritmo da série Groove Coaster foi lançado no Japão no dia 7 de novembro.


Ele é descrito da seguinte forma na página da loja:
■ Jogo de Ritmo x Montanha-Russa!!!!

Ande em uma montanha russa de som com controles simples, e aproveite a vibe deste jogo de ritmo excitante!

■Controles ativos excitantes!!!!

Com controles ativos, você pode jogar balançando os Joy-Con. Experimente a onda em uma variedade de canções, de uma forma que só é possível no Nintendo Switch!

Você também pode jogar com controles padrões, usando botões e analógicos!

■Aproveitem a vibe juntos!!!!

Jogue com até 4 amigos e familiares no modo Play With Others!

Nesse modo você pode escolher entre duas formas de jogar. Em Casual Versus, jogadores com qualquer nível de habilidade podem aproveitar o jogo juntos, e em Hardcore Versus, jogadores competem para mostrar sua verdadeira habilidade!

■Uma grande lista de músicas pop!!!!

Uma lista massiva de músicas, com hits de J-Pop como "Lemon" e "U.S.A.," canções de anime, Vocaloid e arranjos de Touhou Project, bem como músicas originais populares da série Groove Coaster!

■Escolha entre um fabuloso elenco de personagens!!!!

O jogo conta com personagens que vão desde VTubers a Vocaloid, com alguns da série Touhou e mais! Esses personagens vão ser utilizados nas músicas, como avatares e navegadores do jogo, e aparecer ao longo de várias cenas!

Você pode até trocar os vocais de VTubers convidados em algumas músicas!
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google