Mario Kart Tour (Mobile): temporada de inverno está no ar

Temporada natalina adiciona três pilotos, uma nova pista e mais opções de controle ao jogo de corrida.


Após passar por Nova Iorque, Tóquio e Paris e celebrar o Halloween, Mario Kart Tour (Mobile) iniciou, nesta quarta-feira (20), sua mais nova temporada, desta vez focada nas festividades de fim de ano.


A temporada de inverno se estenderá até o dia 4 de dezembro, às 02h59, e possui um clima natalino. Entre as novidades, está a inclusão de três novos pilotos: Peach de ouro rosa  com a caixa de moedas como item especial –, Mario vestido de Papai Noel – cujo item especial é a flor de fogo – e Shy Guy preto – que tem o canhão Bob-bomba como especial. Todos podem ser desbloqueados por meio do cano.


Seguindo o tema de inverno, a pista Passagem DK, original de Mario Kart DS, foi adicionada ao game. Além disso, árvores de Natal poderão ser vistas em todos os circuitos de corrida durante a temporada.

Para tentar responder às críticas a respeito da imprecisão dos controles de toque, a atualização também adicionou um botão de derrapagem/direção às partidas. Ao jogar com Derrapagem Manual, o jogador pode tocar no botão e deslizar o dedo para fazer o kart virar sem derrapar. O contrário acontece quando o modo está desativado: o botão fará o veículo derrapar instantaneamente para o lado em que o dedo for deslizado.

Para saber mais sobre os veículos e planadores adicionados, além das recompensas para assinantes do Passe de Ouro, confira o vídeo informativo e o trailer lançados pela Nintendo abaixo:



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google