Nintendo lança perfil oficial no Instagram para o Brasil

Página na rede social é mais uma maneira de a empresa se comunicar com o público brasileiro.


Nesta sexta-feira (15), a Nintendo realizou mais uma ação de aproximação com o público brasileiro e abriu um perfil oficial no Instagram dedicado ao Brasil.


Os fãs podem acompanhar os posts da Big N em @nintendo_brasil. Até o momento, a única publicação disponível é uma de boas-vindas a todos os usuários.

A empresa também lançou uma conta para o restante da América Latina@nintendolatam. Segundo comunicado da Nintendo of America, os dois perfis chegam para acrescentar à presença da marca na região e para adicionar "mais sorrisos aos fãs e consumidores latinoamericanos".

Durante a BGS 2019, a gerente de relações públicas da Nintendo na América Latina, Pilar Pueblita, reforçou a importância das redes sociais focadas no público brasileiro como forma de a companhia estar mais próxima dos fãs do país. Confira a entrevista na íntegra.

Fonte: NintendoSoup

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google