Overwatch 2 é confirmado para Nintendo Switch

Anunciada durante a BlizzCon, sequência ainda não tem data de lançamento revelada.



Overwatch está disponível no Switch há apenas poucos dias, mas quem teve o primeiro contato com o hero shooter somente agora já pode começar a se preparar para a sequência. Durante a abertura da BlizzCon, que acontece entre hoje (01) e amanhã (02), foi revelado o trailer da continuação do game. Algum tempo depois, no painel dedicado exclusivamente ao título, veio a confirmação de que o console híbrido da Nintendo está entre as plataformas que o receberão. Ainda não existe uma janela de lançamento.


Além do clássico PvP (player versus player), Overwatch 2 tem como principal novidade missões PvE (player versus environment) — que prometem explorar e ampliar o universo da franquia. Inclusive, uma delas terá o Rio de Janeiro como cenário, terra natal do suporte Lúcio. Segundo Jeff Kaplan, diretor do jogo, os dois games terão multiplayer compartilhado para que ninguém fique para trás. Ou seja, quem adquiriu recentemente o original no Switch tem a garantia de que receberá novos mapas e personagens. Todos os itens e cosméticos conquistados em Overwatch poderão ser levados para Overwatch 2.

Confira, logo abaixo, o trailer Zero Hour que apresentou o game.




É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google