Pokémon GO (Mobile): evento da Equipe Rocket e Giovanni invadem o jogo

Semana contará com mais Pokémon sombrosos, batalhas Rockets e novas tarefas de pesquisa.


Atenção, treinadores: o universo de Pokémon Go (Mobile) sofre ameaças com a chegadas dos líderes da Equipe Rocket no jogo. Cliff, Sierra e Arlo, líderes da equipe, poderão ser encontrados por treinadores de todo o mundo.  Além da chegada de mais Pokémon sombrosos, como Professor Willow temia, algo maior está vindo por aí: Giovanni, chefe da Equipe Rocket, está chegando no jogo.




Enquanto os Rockets trabalham em montar seus esconderijos, a comunidade de treinadores poderá combatê-los com batalhas nas paradas e realizar pesquisas especiais. Professor Willow está encaminhando os treinadores nessa luta contra Equipe Rocket com uma pesquisa chamada "Espreitando nas Sombras". Além dessa tarefa, treinadores poderão encontrar componentes misteriosos e montar radares para monitorar os capangas.

Essa presença maligna também está perturbando o habitat dos Pokémon. Entre os dias 7 e 14 de novembro, alguns monstrinhos vão aparecer de forma mais frequente, como Ekans, Koffing e Meowth, sendo esse último também disponível na forma shiny.



Assim como há novidades nesses encontros selvagens, as batalhas contra os capangas da Equipe Rocket terá a presença de novos Pokémon sombrosos, como Sandshrew, Magnemite, Bellsprout, Porygon e Wobbuffet. Os líderes da Equipe GO Rocket por sua vez, aparecerão com os seguintes monstrinhos: Scyther, Meowth e Sneasel, cada um com seu específico. A questão que fica: como parar os três líderes e evitar o pior? Essa resposta só vira com a luta da comunidade de treinadores de Pokémon GO contra a afrontosa Equipe Rocket. Enquanto isso, as tarefas de pesquisa terão papel fundamental na busca para chegar até Giovanni e parar com os planos da importuna Equipe Rocket.






Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google