Pokémon Sword (Switch) vendeu mais que Pokémon Shield (Switch) no Japão

Ambas as versões ficaram com uma pequena margem de diferença de vendas entre si.



Como já reportado durante esta semana, Pokémon Sword/Shield (Switch) venderam cerca de 1,36 milhão de unidades no Japão nos primeiros dias e conseguiram o feito global de serem os jogos a venderem mais rápido em seu lançamento do Nintendo Switch. Este relatório foi mostrado pela revista japonesa Famitsu, porém agora o site japonês Dengeki proveu um novo relatório de vendas que nos traz estatísticas novas sobre as vendas nipônicas destes jogos.


Segundo o portal, a nova geração de monstrinhos acumulou no total cerca de 1,357 milhão de unidades vendidas nos primeiros dias — contrariando por uma margem pequena o relatório da Famitsu — e a versão mais vendida foi a Pokémon Sword. O comparativo mostrou que Pokémon Sword vendeu cerca de 499,753 mil de unidades, enquanto sua contraparte Pokémon Shield vendeu por volta de 347,629 mil de unidades. Ainda de acordo com o site, os jogos venderam cerca de 80% das cópias disponíveis inicialmente.

Pokémon Sword e Pokémon Shield estão disponíveis para compra desde o último dia 15 de Novembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google