Pokémon Sword/Shield (Switch): cartões pré-pagos do game já estão disponíveis nas Lojas Americanas

Produtos podem ser encontrados tanto nas lojas físicas quanto no site.



A eShop liberou no início desta semana a pré-venda de Pokémon Sword/Shield. Além da versão digital na Loja Nintendo, o público brasileiro já consegue garantir o game por meio dos cartões pré-pagos disponíveis com exclusividade nas Lojas Americanas. O produto, que custa R$ 250,79, pode ser encontrado a partir de hoje (01), tanto nas unidades físicas da rede varejista quanto no site. Quem adquirir o cartão pré-pago terá acesso ao jogo no dia do lançamento: 15 de novembro.


Durante entrevista exclusiva concedida ao Nintendo Blast na edição deste ano da Brasil Game Show (BGS), Pilar Pueblita, gerente de relações públicas da Nintendo para a América Latina, já havia informado que a Big N pretende expandir a oferta dos cartões pré-pagos no nosso país.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google