Shovel Knight: King of Cards e Showdown chegarão aos consoles Nintendo em 10 de dezembro

Os próximos jogos da série Shovel Knight finalmente receberam data de lançamento após um adiamento.


A desenvolvedora Yacht Club Games revelou que Shovel Knight: King of Cards e Shovel Knight: Showdown serão lançados no Nintendo Switch, Wii U e 3DS em 10 de dezembro. Os dois jogos tinham lançamento prometido para o início do segundo semestre de 2019, porém a desenvolvedora adiou a data para melhorar a qualidade de ambos. Além, disso, no mesmo dia, será disponibilizada uma versão física de Shovel Knight: Treasure Trove, além de Shovel Knight: Treasure Trove amiibo 3-Pack e Shovel Knight Gold Edition amiibo.


Shovel Knight: King of Cards é a última campanha adicional de Shovel Knight: Treasure Trove e é estrelada por King Knight. Já Shovel Knight: Showdown é um jogo de luta para até quatro jogadores em que é possível controlar inúmeros personagens da série — infelizmente esse título não será lançado no 3DS.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google