Snack World: The Dungeon Crawl - Gold (Switch) chega ao Ocidente em 14 de fevereiro

RPG dungeon crawler da Level-5 poderá ser jogado em inglês a partir do ano que vem.


A Level-5 anunciou o lançamento ocidental de Snack World: The Dungeon Crawl - Gold. O RPG dungeon crawler poderá ser jogado em inglês no Switch a partir do dia 14 de fevereiro de 2020.


O jogo é descrito da seguinte forma na página do jogo:
O que é SNACK WORLD: The Dungeon Crawl?

Se torne em um aventureiro heróico nesse RPG roguelike, explorando dungeons em busca de tesouros raros em uma missão em busca de vingança contra o vilão Sultão Vinegar que violou sua vila! Você pode até se unir em grupos de até quatro para derrotar tiranos tenazes!

A história...

Você cai quase morto em frente aos portões de Tutti-Frutti. Você não se lembra de nada... mas pelo menos você tem novos amigos fabulosos com os quais pode se aventurar!

Você é o Crawler da sua própria Dungeon!

Customize seu cabelo, olhos, boca, corpo, TUDO em um avatar para o que melhor te representa, antes de partir para sua aventura!

Balance suas Jaras!

Equipe-se com "jaras"— armas, escudos, tônicas de cura, e colônias que melhoram status com parâmetros randomizados que podem ser encolhidas para se tornarem fáceis de carregar — e troque-as a qualquer instante de acordo com os inimigos que você está batalhando!

Parecendo um Snack!

"Snacks" são criaturas peculiares e personagens excêntricos que você pode invocar para lutar do seu lado. Colecione e troque snack e jaras com seus amigos reais...se você tiver algum.

Colete tesouros para se tornar a estrela de Tutti-Frutti!

Quanto mais você completa das quests, mais baús são oferecidos para você! Cada quest tem condições variadas, com itens ultra-raros disponíveis!

Ofereça uma mãozinha para os locais

Acorde Sloe White; ajude o grupo de garotas Spicy Galz; ajude um...vegetabulldog ou monstro do barro ness?!? Seja o cara legal que está por toda parte em side quests espalhadas pelas áreas do jogo!

Uma aventura deliciosamente meta

Alta fantasia e tecnologia avançada colidem neste RPG de quebra da quarta parede com uma pegada moderna para jogadores de todas as gerações!

Por que GOLD?

A versão GOLD inclui os pacotes de expansão e outros conteúdos para download do lançamento original em japonês, gratuitamente!
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google