Super Smash Bros. Ultimate (Switch) receberá hoje Terry Bogard e outros conteúdos da SNK

Lutador foi amplamente detalhado por Masahiro Sakurai em vídeo de cerca de 45 minutos.



Masahiro Sakurai, produtor da série Super Smash Bros., passou cerca de 45 minutos na manhã de hoje (06) falando sobre a chegada de Terry Bogard a SSB Ultimate. Além de apresentar o personagem e seus golpes, ele informou que o Lobo Solitário será lançado imediatamente. Junto do representante de Fatal Fury, o jogo receberá ainda a arena King of Fighters Stadium, 50 músicas vindas de vários games da SNK e conteúdo inédito no Spirit Board. O pacote pode ser adquirido individualmente na eShop ou por meio do Fighters Pass — que também contem os três DLCs anteriores (Joker, Hero e Banjo-Kazooie) e um outro que ainda será revelado.


Para comemorar o lançamento de Terry Bogard, os Mii terão seu guarda-roupas atualizado. As novas vestimentas não fazem parte do DLC principal e devem ser adquiridas separadamente. Confira, logo abaixo, as roupas que também chegam hoje a Super Smash Bros. Ultimate.
Ryo Sakazaki (Art of Fighting)

Iori Yagami (The King of Fighters)

Akira (Virtua Fighter)

Jacky (Virtua Fighter)

Nakoruru (Samurai Shodown)

Acompanhe a apresentação completa de Terry Bogard:

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google