Super Smash Bros. Ultimate (Switch) se transforma no jogo de luta mais vendido da história

Game ultrapassou Street Fighter II no número de vendas.



Além de ser o maior crossover de todos os tempos, Super Smash Bros. Ultimate atingiu outra marca impressionante. O game já vendeu 15,71 milhões de cópias — número que o transforma no jogo de luta mais vendido da história. O recorde anterior pertencia a Street Fighter II, que tem 15,5 milhões de unidades comercializadas. O exclusivo do Switch tende a aumentar ainda mais sua liderança nessa lista, já que a Nintendo prometeu manter o suporte ao título com novos conteúdos, além daqueles que haviam sido anunciados anteriormente e que fazem parte do Fighters Pass.


O sucesso também se reflete na quantidade de cópias despachadas para o mundo inteiro. Enquanto Super Smash Bros. Ultimate enviou 53,03 milhões de unidades para as lojas, franquias consagradas do gênero, como Tekken, Dragon Ball, Street Fighter e Mortal Kombat, têm entre 45 e 47 milhões de peças nas prateleiras.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.

Comentários

Google
Disqus
Facebook