The Elder Scrolls: Blades (Switch) é adiado para o começo de 2020

Originalmente, a janela de lançamento era o último trimestre de 2019.

A desenvolvedora Bethesda Softworks anunciou o adiamento de The Elder Scrolls: Blades para o começo de 2020. O planejamento inicial era lançar o título no último trimestre de 2019.


Confira o que a Bethesda falou sobre o adiamento:
Nós sabemos o quanto nossos jogadores estão ansiosos para mergulhar em Blades no Nintendo Switch e nós estamos trabalhando duro para fazer isso acontecer. Infelizmente, em meio a todas as mudanças que estamos fazendo em Blades, nós tivemos que adiar nosso lançamento no Switch até o início de 2020. Queremos que você comece sua aventura em Blades no Switch o quanto antes, e nós estamos confiantes que esse tempo extra nos permitirá entregar a jogabilidade polida que nossos fãs merecem. Nós apreciamos profundamente sua paciência! Como mencionamos anteriormente em um Town Hall, partidas PvP serão cross-platform entre as versões mobile e de Switch quando ocorrer o lançamento.
The Elder Scrolls: Blades está dispnível agora para IOS e Android.

Fonte: Gematsu


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook