The Outer Worlds (Switch) tem janela de lançamento divulgada

Novo projeto da Obsidian Entertainment chega ao console híbrido da Nintendo no primeiro trimestre de 2020.



Anteriormente prometido para 2020 no Switch, The Outer Worlds teve sua janela de lançamento estreitada pela Take-Two Interactive. A empresa confirmou que o RPG chegará ao console híbrido da Nintendo no primeiro trimestre do ano que vem. Durante a conferência onde a informação foi divulgada, o estúdio também aproveitou para destacar que o jogo é um sucesso comercial e de crítica, inclusive, com as vendas ultrapassando os números esperados.


Já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, desde 25 de outubro, The Outer Worlds foi produzido pela Obsidian Entertainment e distribuído pela Private Division — empresa que pertence a Take-Two Interactive. O jogo traz uma aventura single-player, com elementos de ficção científica e visão em primeira pessoa.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google