Ubisoft confirma que Just Dance 2020 será seu último jogo lançado para Wii

No entanto, estúdio não sabe informar se o jogo de dança será o último lançamento oficial para a plataforma.



Just Dance 2020 foi lançado no início desta semana para diversas plataformas, incluindo o Wii. Apesar de o console já ter sido substituído há tempos pelo Wii U, que mais tarde deu lugar para o Switch, a Ubisoft ainda aproveitava os controles por movimento com seu jogo de dança. No entanto, o estúdio confirmou que a versão deste ano do game será a última que também chegará ao console de sétima geração da Big N.


Porém, em entrevista ao site Games Industry, a Ubisoft não soube confirmar se Just Dance 2020 será, de fato, o último jogo oficialmente lançado para Wii. “Gostaríamos de esclarecer que o Just Dance 2020 será o último título da Ubisoft lançado no Wii. Mas, não podemos falar em nome de outros editores ou da Nintendo”, destacou o estúdio.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google