Under Night In-Birth Exe:Late[CL-R] (Switch) recebe vídeo de abertura; confira

Versão expandida do jogo de luta da ArcSystem apresenta abertura digna de estar em um anime.


Under Night In-Birth Exe:Late [cl-r], a versão expandida do jogo de sucesso desenvolvido pela ArcSystem, teve a sua nova abertura em estilo "anime" revelada para o delírio dos fãs de animações japonesas. O título foi a maior surpresa recente no mundo dos jogos de luta e promete estrear com tudo no Nintendo Switch.


A música de abertura se chama "Itsuwari no Mugen Heiretsu (Parareal)" e é cantada pela artista japonesa Sakura Ishadou. Além disso a nova versão de UNIST, como ficou conhecido popularmente, contará com uma nova personagem chamada Londrekia, novos golpes para os lutadores e cerca de "mil atualizações de balanceamento" de acordo com a própria ArcSystem.


O título será lançado no dia 20 de fevereiro de 2020 para Nintendo Switch e PS4. Por outro lado, o lançamento do jogo na Europa está previsto para o "começo de 2020" sem nenhum indício de uma data confirmada.

Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google