Yo-kai Watch 4++ (Switch): novas informações revelam modos de jogo e yo-kai inéditos

Permissões e regras de cada modo foram explicadas em detalhes.




A level-5 lançou novas imagens e capturas de tela do novo jogo Yo-kai Watch 4++ , a versão aprimorada da quarta edição, apresentando novidades do modo multiplayer, novas missões e um modo dedicado apenas a novos yo-kai. Outros yo-kai de séries anteriores também foram mostrados.


A primeira ilustração mostra as crianças se unindo aos yo-kai amigáveis para combater os yo-kai malignos.

O novo modo multiplayer, conhecido como PuraPura Blasters, dá a opção do jogador começar em um ponto conhecido como Blaster's Hell Base, localizado dentro da nova área Cauldron-Boiled Hell.
Apenas os yo-kai que são jogáveis dentro dos Blasters estarão disponíveis para uso, basta escolher seu favorito e seguir com a batalha! O modo permite que até quatro jogadores entrem na ação, por correspondência ou via internet, além de possibilitar a jogabilidade de apenas um player.














Em Blasters, um grande número de yo-kai inimigos irá aparecer. Enquanto o jogador luta junto dos parceiros, ele deve ficar atento para quando o chefe yo-kai se mostrar. É possível trocar Oni Orbs por itens e experiências exclusivas.




















Além disso, personagens humanos também aparecerão no modo Blasters, como os Watchers por exemplo. É possível controlar esses personagens por meio de uma possessão yo-kai, na qual um yo-kai empresta sua força para um humano que consequentemente terá as mesmas habilidades do yo-kai que está possuindo e vestirá um traje de banho durante as lutas.


















Os protagonistas da série de anime e do filme que será lançado no dia 13 de dezembro: Yo-kai Watch Jam The Movie: Yo-kai Academy Y – Can a Cat be a Hero? serão jogáveis e poderão ser possuídos.



































O multiplayer correspondente local estará disponível apenas na versão de Switch. Múltiplas quests novas foram adicionadas, além de um leque de opções de histórias envolvendo a companhia Natsume, a Agência de Detetives Yo-kai e a Shin and Company.

Ao completar cada missão, você pode fazer amizade com os yo-kai Shien e Fukurou, que apareceram como chefes no Yo-kai Watch 4, além de super poderosos yo-kai como Shuka, Gentou, Hakushu e Kuuten. Além disso, existe uma missão pela qual você pode obter equipamentos especiais que permitem que Enma se transforme em Yami Enma.















Shuka

Gentou

Hakushu

Kuuten

Yami Enma

Novos yo-kai básicos também foram adicionados e revelados, confira alguns deles:

Damona (Lado da luz/sombras)


Itashi Katanashi (Lado da luz)/ Yomaoen (Lado das sombras)


Kenshin Amaterasu

Gesshin Tsukuyomi

O lançamento de Yo-kai Watch 4++ está previsto para o dia 5 de dezembro no Japão, por 6.480 ienes.

Fonte: Gematsu

Superfã de jogos eletrônicos, voraz comedor de carne, leitor de mangás e espectador de filmes de terror. Um salve aos fãs da Nintendo :)


Disqus
Facebook
Google