Animal Crossing: New Horizons (Switch) terá conteúdos inspirados na cultura mexicana

O jogo também contará com localização em espanhol latino-americano, uma novidade na história da série.


Em um evento de fim de ano realizado no México nesta terça-feira (03), a Nintendo divulgou novidades sobre Animal Crossing: New Horizons (Switch). O jogo, que chega ao Nintendo Switch no dia 20 de março de 2020, possuirá itens baseados na cultura mexicana.


Jogadores poderão vestir seus personagens com vestidos de china poblana, um estilo tradicional de vestimenta das mulheres do México durante o século XIX. Além disso, será possível capturar borboletas-monarcas entre os insetos disponíveis nos vilarejos. O México possui a Reserva da Biosfera Borboleta-Monarca, um espaço criado para preservar o habitat e a reprodução dessa espécie e que foi declarado patrimônio mundial da UNESCO em 2008.

Além desses objetos, o game contará com localização em espanhol latino-americano pela primeira vez na história da franquia.

Confira algumas imagens das novidades abaixo:








Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google