Animal Crossing: New Horizons (Switch) tem novas artes divulgadas

Artworks mostram algumas opções de customização que estarão disponíveis aos jogadores quando o game lançar em março de 2020.


A Nintendo divulgou novos materiais de um de seus jogos mais aguardados para Nintendo Switch no início de 2020: Animal Crossing: New Horizons. A Big N atualizou seu site para a imprensa, neste sábado (21), com uma série de novas artes do jogo.


As artworks mostram, além de personagens como Tom Nook e K.K. Slider, novas mecânicas do game, como a customização de avatares, que inclui diferentes opções de narizes, bocas e cores de pele. Também são representados novos itens, como o Nook Phone, e a possibilidade de produzir objetos com recursos da ilha.

Confira as artes abaixo:

















Animal Crossing: New Horizons chega ao Nintendo Switch em 20 de março de 2020.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google