The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III será lançado no Switch em 2020

O terceiro título da série de JRPGs chegará ao console da Nintendo com pequenas limitações técnicas.


A publicadora NIS America anunciou que lançará The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III no Nintendo Switch no segundo trimestre 2020 nas Américas e Europa. A versão para o console híbrido terá resolução 720p e rodará a 30fps tanto no modo portátil quanto no docked. Todas as edições do jogo contarão com os DLCs lançados anteriormente na versão para PlayStation 4 e uma demo será disponibilizada próximo do lançamento. Confira o jogo em ação em um vídeo do site GameSpot:



The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III é o terceiro jogo da série de JRPGs The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel. No jogo acompanhamos Rean Schwarzer, que após os eventos dos dois primeiros títulos se tornou um instrutor no Thors Branch Campus. O rapaz instruirá uma nova Class VII, que precisará enfrentar ameaças criadas pelo grupo terrorista Ouroboros.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google