No More Heroes 3 (Switch) ganha novo trailer; confira

Terceiro episódio da saga de Travis Touchdown chega exclusivamente ao Nintendo Switch em 2020.


Durante o The Game Awards 2019, a produtora Grasshopper Manufacture divulgou um novo trailer de No More Heroes 3 (Switch). Chamado "The Return", o vídeo começa como a divulgação de um suposto jogo chamado Goddamn Super Hero, que conta a história do humano Damon e do alienígena Fu, até revelar que se trata de uma divulgação do novo título de Travis Touchdown.


O ator Robin Atkin Downes retornará ao papel do protagonista da série, enquanto a trilha sonora será de Nobuaki Kaneko. O design principal dos personagens ficará a cargo de Yusuke Kosaki, artista que trabalhou nos jogos anteriores da franquia. Já o design dos chefões é de Masanori Ushiki.

A descrição do trailer no YouTube também diz que Damon tem seu design feito por Kenichiro Mizuno, o que pode indicar que esse personagem tem uma importância ainda não divulgada. Isso é reforçado pelo fato de Travis citar batalhas de ranking entre super-heróis intergaláticos nos últimos segundos do vídeo.

No More Heroes 3 será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 2020.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google