Nintendo cria site que monta retrospectiva de uso do Switch pelo jogador em 2019

Veja seu histórico de uso do Nintendo Switch e compartilhe o resultado nas redes sociais.


O fim do ano é a época perfeita para fazer retrospectivas dos últimos meses. Pensando nisso, a Nintendo lançou a Nintendo Switch Year in Review, uma página que compila dados de uso de 2019 dos jogadores de Switch.

Para criar o seu relatório personalizado, basta fazer o login com a sua Nintendo Network ID. A página mostra várias informações, como o primeiro título jogado na conta, os seus games mais jogados em 2019, quantas horas de jogo foram gastas durante o ano, histórico mensal de horas e mais.


No final da página, é possível criar imagens para compartilhar nas redes sociais. Cinco opções estão disponíveis: os três títulos mais jogados no ano, número de horas jogadas, número de títulos jogados, o dia mais ativo do ano e total de moedas de ouro coletadas.

Como foi o seu 2019 no Nintendo Switch? Não deixe de compartilhar nos comentários.

Fonte: Go Nintendo

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google