Persona 5 Scramble (Switch) recebe trailer focado no personagem Yusuke

O universo de Persona 5 será expandido dentro do novo jogo de ação Musou da Atlus.

O excêntrico pintor Yusuke Kitagawa é o destaque do novo trailer de divulgação de Persona 5 Scramble (Switch), jogo de ação Musou que promete continuar a história de Persona 5 (PS4/PS3). Desenvolvido pela Atlus em parceria com a Omega Force, a nova aventura dos Ladrões Fantasmas chega ao Ocidente no dia 31 de março de 2020 para Playstation 4 e Nintendo Switch.


Na trama, Yusuke é um aluno introvertido de uma escola de artes que acaba se tornando um Ladrão Fantasma depois que o seu mestre se envolve em um caso de abuso e corrupção. Dentro da dimensão alternativa onde se passam as dungeons do jogo, ele ganha roupas de um Samurai e passa a ser conhecido pela alcunha de "Fox".

Apesar de não contar com uma localização até o momento, os fãs da franquia adicionaram legendas em inglês por cima do trailer original para ajudar no entendimento do público Ocidental. A versão traduzida de forma amadora pode ser conferida logo abaixo.

Fonte: Destructoid

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google