Princess Maker: Faery Tales Come True (Switch) será lançado no Ocidente em 23 de dezembro

Jogo de simulação sobre criar uma garota para ser uma princesa chega ao Switch ainda este mês.




A publicadora CFK anunciou a data do lançamento ocidental de Princess Maker: Faery Tales Come True no Switch. O jogo de simulação originalmente desenvolvido pela Gainax e também conhecido como Princess Maker 3 chega ao sistema da Nintendo no dia 23 de dezembro.

A publicadora descreve o jogo da seguinte forma:
Princess Maker: Faery Tales Come True é a terceira entrada da série magistral de jogos de simulação Princess Maker. O jogador irá aceitar tomar conta de uma garota para a rainha das fadas e se tornará o pai dessa garota. Você irá construir várias memórias com a garota por oito anos até o seu aniversário de 18 anos, com o objetivo de garantir o sonho dela de se tornar uma princesa.

O jogador se torna o pai da garota e deve criá-la com zelo. Você é capaz de fazê-la crescer com vários trabalhos de meio período e aulas, além de fazer com que ela participe de muitos eventos, encontre rivais ou até mesmo pessoas destinadas com sua própria variedade de histórias. Uma das características chave é que a ocupação do pai e as mudanças no ambiente em que vive terão direto impacto no status da filha. Há múltiplos finais, o futuro da garota é determinado pelas escolhas do jogador.

Princess Maker: Faery Tales Come True foi completamente redesenhado para a resolução HD (1920×1080) enquanto mantém a atmosfera original. E as atrativas ilustrações de Takami Akai também foram rearranjadas para a alta definição para que os jogadores possam aproveitar o jogo de forma mais agradável.

Como um novo elemento do jogo, ele teve um update nos arranjos das músicas de fundo. A interface de usuário pode ser trocada a qualquer momento entre a antiga e a nova. Além disso, o jogo oferece suporte a inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano, e a linguagem pode ser mudada livremente durante o jogo.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


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