Splatoon 2 (Switch) receberá atualização focada no balanceamento em janeiro de 2020

Atualização voltada para o modo multiplayer do título será lançada no dia 8 de janeiro e trará leves mudanças para armas populares, como Splattershot e Luna Blaster.

Boas notícias para os fãs de Splatoon 2 (Switch): conforme divulgado pela Big N, um dos jogos exclusivos mais característicos do Nintendo Switch continuará a receber suporte voltado ao balanceamento do multiplayer em 2020.


A próxima atualização será lançada no dia 8 de janeiro e trará modificações para dezoito armas e duas armas especiais. Armas como Splattershot e Luna Blaster, por exemplo, passarão a consumir menos tinta quando usadas (8% e 17% a menos, respectivamente). Por outro lado, armas como a L-3 Noozlenose e sua variante L-3 Noozlenose D passarão a consumir aproximadamente 15% a mais de tinta durante seu uso. A lista completa de mudanças pode ser vista no site de suporte da Nintendo.

A atualização será necessária para o uso das funções online do título, e desabilitará partidas locais com usuários de versões passadas. Além disso, a equipe de desenvolvimento anunciou que a próxima atualização de balanceamento está sendo programada para abril de 2020, e que continuará a monitorar o desempenho das armas com o objetivo de fazer os ajustes necessários para uma melhor experiência. Boas notícias, não?


é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google