Super Mario Maker 2 (Switch): atualização gratuita adicionará Link como personagem e outras novidades

A atualização gratuita adicionará o herói de Hyrule, novos modos e elementos de construção inéditos.


Super Mario Maker 2 (Switch) receberá várias novidades em 5 de dezembro. O maior destaque da versão 2.0 do jogo é o item Master Sword: o power up transforma Mario em Link, que conta com vários movimentos característicos da série Zelda. Confira a lista completa de novidades:
  • Spike: um inimigo que cospe bolas de ferro com espinhos. No tema de neve, ele lança bolas de neve;
  • Pokey: o inimigo em formato de cacto funciona como um obstáculo vertical. Ele pode voar no Night Mode, já no tema de neve ele vira um boneco de neve;
  • Frozen Coin:  um bloco de gelo com uma moeda dentro;
  • P Block: são bloco que aparecem ou desaparecem temporariamente quando um P Switch é ativado;
  • Dash Block (somente no estilo Super Mario 3D World): Mario corre para frente em alta velocidade ao tocar esse bloco;
  • Master Sword (somente no estilo Super Mario Bros.): Mario se transforma em Link, herói da série The Legend of Zelda. Link tem vários movimentos, como atacar com a espada, defender com o escudo, lançar bombas e flechas, correr e atacar para baixo durante um salto;
  • Ninji Speedruns: um novo modo que contém fases criadas pela Nintendo, e é possível competir com outros jogadores. Carimbos são obtidos ao terminar os estágios e eles desbloqueiam roupas Mii especiais.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google